quarta-feira, 20 de junho de 2007

A princesa das Índias


Enviaram da Índia, esta foto, ao meu pai. Junto vinha uma carta que explicava todo o arranjo.

Apresento-vos o meu noivo: Ali Govinda Mandhatri.

Celebrou, no ano de 2006 o seu primeiro casamento, como podem ver na foto, também ele arranjado. O meu futuro esposo afirma, não estar realizado ao lado de uma mulher loura, ocidental, que em nada se encaixa com os costumes indianos, consta, até, na dita carta, que nem mesmo, um simples caril a mulher sabe fazer. Por esta razão, mal pode esperar pelo nosso casamento. Espera a sua princesa indiana com altas expectativas.
O nosso casamento está marcado para o mês de Setembro do ano 2008, para que o meu pai tenha tempo de aumentar o dote. A carta explicava que este Shake, conhecido em toda a Índia é goês e sabe amar uma mulher. É de boas famílias, não tendo historial de acidentes com fogões explosivos, ou ácido sulfúrico.
Desde já vos informo que estão todos convidados para a bela cerimónia, que se realizará em Goa. Quando a data se aproximar trataremos dos preparativos relativos ao vosso voo, uma vez que eu estarei na Índia com maior antecedência. Por favor tomem atenção ao prazo dos vossos passaportes, que têm de ter pelo menos seis meses de validade.
Como é claro, não terão de se preocupar com as questões monetárias, excepto com o presente de casamento, pois o meu príncipe tratará desse assunto.
Conto com a vossa importantíssima presença.

Bilma, a prometida.

4 comentários:

viv disse...

Bilma, a prometida.
Miga gostei do zdrain..mas uma princesa indiana não chama um negro de preto..lool..qual princesa, tu és é uma grande Fadette, já não me lembro do nome da personagem mas estás prometida é ao outro, o que teve pena de ti porque ninguém dançava contigo, lool
E esse não é indiano não...humm eu sei que não é...

bilma disse...

1º se um preto é preto não sei para quê eufemismos. não é racismo.
2º eu NÃO SOU cá fadette nenhuma!
3º para tua informação há tantos que davam tudo para dançar comigo que tenho de recusar e partir alguns corações.
4º eu sou mesmo princesa só que nunca vos tinha dito.

bilma disse...

aaa e
5º isso é só inveja.

r4 disse...

Oh bilma isso cheira-me a desejo.