segunda-feira, 11 de junho de 2007

Antigo Zdrain do Regime

Acordo durante a noite, lembro-me do exame. O coração palpita. Lá volto adormecer.
8h adio o despertador. 8h30 salto da cama.
Escrevo tudo nas frágeis folhas recicladas.
No comboio leio, na diagonal, tudo outra vez. Lembro-me da Viv e não roo as unhas. O coração palpita ainda mais.
Fumo um cigarro, o coração palpita com força, as mãos tremem-me, o estômago revolta-se e os músculos por baixo do queixo contarem-se.

Olho-a por entre a franja.

Ela sai e eu puxo a folha, mal consigo parar as pernas, tremem-me.
Conto as recicladas. O telefonema salva-me.
Acabo, não estou aliviada. Fumo outro cigarro. As mãos ainda me tremem.

Estonteante, desgastante, louco.

E nunca mais acaba.

6 comentários:

viv disse...

E todo esse stress para um 15, certo?! vamos ver, esperemos que sim...tudo aponta para isso!
Se calhar o melhor era começar a apostar na sorte e nas folhas de rascunho e esquecer o estudo..o que acham Quadratura?!
Gostei da lembrança da Viv..teve piada!!

bilma disse...

15???hahahahaha
Nos meus sonhos, talvez.
Com o monteiro a corrigir?
Só se tivesse a ido para a cama com ele.
Ca nojo!!

viv disse...

ahahahahahah não sejas assim, então e os gajos que têm boas notas com ele a corrigir?! achas que é bissexual?! lool..humm não me parece oh Bilma

bilma disse...

nunca se sabe....

viv disse...

pois, isso é um facto, não se sabe, mas também se queres que te diga, prefiro nem saber..

r4 disse...

esqueceste-te do ar de esquilo.