sábado, 16 de junho de 2007

Noite de 15 de Junho de 2007

Jantar de turma=jantar de aniversário do Jorge >> alguém enganou alguém.
Ponto de encontro=30 minutos de espera na Av. Liberdade (de que vale a pontualidade?!)
Deduz-se que o aniversariante não devia ter passado a Métodos Quantitativos, ele é mesmo mau em contas, 10 pessoas, qual quê, acrescenta-se mais 3 mesas, sensívelmente 35 cabeças à mesa.
Quem é que teve o enorme prazer de se sentar ao meu lado?! A Bilma e .... ui ui o emplástro (sem mais comentários).
Ida para o Bairro, escadas ou elevador?! Ah elevador...bora lá, à chuva até é melhor!!
Chegada ao dito bairro lisboeta. Primeira paragem na Tasca do Nelson (6€ e dois maços de tabaco) a garrafa de tinto ainda na mão, julga-se que ainda a fermentar..oh se fermentou!
Depois da perda de metade do rebanho conhecido no tal jantar de "Turma", a gentalha reencontra-se e em manada dirige-se para o Bicaense. É ao som e ao sabor da chuva miúdinha, junto aos carris do elevador da Bica, que se vive o resto da noite, e como é da praxe não podia faltar o célebre caixote do lixo e o parapeito da janela de alguém! Saem as primeiras sopas, os caldinhos, os chás, as garrafas de água Vitalis, os copos de plástico e o bafinho a alcoól... Não faltam os palhaços, o Salazar e a turma do Vai tudo abaixo colhe as sementes para um próximo zdrain...O emplástro, que alguém erradamente diz ser meu amigo, é apelidado de careca pelo gajo que a Bilma, branquinha quase cal como é, apelida por sua vez de preto..loucos ou parvos?! Vá-se lá saber!
A chuva continuou e o destino seguinte foi mesmo um 3º dto da Andrade Corvo. Enquanto uns esperavam pelos primeiros transportes do dia, outros apenas diziam "olha", "bla bla bla" e "olha". A mim pareceu-me tortura, confesso que se me quisessem sacar informação eu teria dito tudo tudo, tudinho, desde que me deixassem dormir..
Os primeiros passarinhos, sempre os pássaros, cantam e o dia nasce para uns enquanto que morre para outros..
Só me apetecia dizer "dorme baixinho, se possível em silêncio!" e "oh tempo não voltes para trás, corre!" ..
Apetecia-me ter fugido de mim, conscientemente para o meu inconsciente!

Hoje vou mesmo dormir, ninguém me tortura!!

Guida Margarida, a zdrainada.

5 comentários:

r4 disse...

áixcagandacena!

viv disse...

loooooool

bilma disse...

Viv a descrição está muitíssimo incompleta...mas dado as inúmeras peripécias da noite, o resumo é bastante elucidativo. Com isto aprendi que:
1.não se mistura vinho com cerveja.
2.uma bebedeira pode trazer inimigos.
3.afinal o Bandarra não é o Ricardo mas sim o Rui.
4.eu sou racista

Viv mais uma vez desculpa. Os meus pés cheiram mal. E sou uma chata de 1ª.

viv disse...

sim, a descrição está mesmo incompleta, mas se fosse minuciosa ninguém ousaria ler o post, ficaria enorme..

Quanto às 3 últimas frases do teu coment Bilma entraram a 100 e saíram a 1000, passaram no meu ponto sensível de selecção de informação e nem para o apêndice foram, bazaram directamente para o intestino grosso, uma vez que são tretas .. ah vá lá ..pura merda!!

ooooooooOOOOOOOooooooo

Hahahahahaah

bilma disse...

oooooOOOOooooo
digo eu!
fogo!!!