domingo, 3 de junho de 2007

Duas belas declarações de amor





6 comentários:

viv disse...

ahahahah
"por mais damas que eu já tenha tido.." tá lindooo é tudo akilo que 1 mulher quer ouvir, kk carolina ia cair-lhe aos pés com isto...loool se eu me chamasse carolina ia correr atrás dele...ahahah fogo 1 declaração destas nunca tive..looool
e que razão tão nobre para se mudar de planeta..lool

r4 disse...

"o que me chateia é que andas atrás dos putos todos menos de mim! Que gosto de ti, eu amo-te pcebes?"

Grandá mulher, vai com todos menos c ele!

viv disse...

deve ser vingança, s calhar ela andou atrás dele e ele andava c outras..por mais damas que ele já tenha tido..e deve ter tido, s o diz ñé? ela agora vinga-se e ñ ker nada c ele...s calhar até é uma carolina tipo a outra do "Calor da Noite" ..lool
R4 devias fazer 1 peskisa a ver s alguma carolina tb fez declarações destas, é k é bem capaz d ser um caso de "o feitiço vira-se contra o feiticeiro" lool

bilma disse...

ai Jasus! cruz credo! comé possível! coitada da moça! das duas moças!

eu acho o segundo vídeo tem um fantasma... la atrás sentada.

r4 disse...

aquilo é um poster na porta do quarto.
Talvez seja a tal que vai para o outro planeta com ele.

bilma disse...

não é nada um poster...aquilo mexe-se