quarta-feira, 16 de maio de 2007

R4, o carocho!

Pois é meus caros, hoje tive a confirmação: Eu tenho ar de agarrado!

bla bla bla então tive de ir buscar a minha irmã à ama (que por acaso é a nossa tia) que mora aqui do outro lado da rua. Assim que me começo a aproximar da porta da rua reparo numa senhora que também queria entrar no mesmo prédio e, como ela chegou primeiro à porta, mantive a distância enquanto ela tirava as chaves da bolsa e abria a fechadura.
Assim que a simpática senhora abriu a porta, eu avancei para entrar no prédio. Os 3 segundos seguintes resumiram toda uma vida de dúvidas e inseguranças!
A mulher põe-se entre a abertura da porta, vira-se para mim e com o medo reflectido nos olhos pergunta-me: "Desculpe lá, para onde é que quer ir?", ao que eu respondo: "vou a casa duma pessoa, com licença".

Meus amigos é a prova! Eu andava inseguro e agora tive a resposta! Eu tenho ar de caroucho!

3 comentários:

bilma disse...

hahahah olha vivi outro com a mania da perseguição!!! não é só o louco da xopinha da maxa!!!

viv disse...

ya podes crer, é mesmo isso, passou-se, agora tem a mania que é carocho..loool, qual será a designação para isso...carochofilia...humm, há-de ser qualquer coisa assim!!
oh r4 não te sabia assim
ahahahahahaahh

r4 disse...

raparigas, ela tinha o pânico espetado na testa! PANICO! ELA ACHOU QUE EU A IA ROUBAR! eu, um pobre e inocente futuro bibliotecário!