domingo, 20 de maio de 2007

A propósito das tendas do Creamfields

Protótipo

do Lat. prototypu < Gr. protótypos, modelo

s. m.,
primeiro tipo;
modelo;
padrão;
o modelo mais perfeito.

Pois é Jericho, nesta definição não diz que é à escala real, mas na minha definição pessoal de protótipo entende-se que é um modelo fiel, à escala do que será mesmo, mas mesmo na realidade. Porque um protótipo serve como teste, o tamanho já devia ser o definitivo..
Mas para o pessoal do Creamfields o tamanho deve ser só um pormenor de pouca importancia..bem que o recinto do evento pode ser gigante, infinito, as tendas é que são em miniatura, só uma amostra, ah só um pequeno pormenor, quem é que se importa com isso?!

2 comentários:

r4 disse...

Eu nao me importo!

bilma disse...

sim eu importei-me! gostar gostar, só gostei de 2 concertos, não entramos nas tendas da olá mas...diverti-me. e ainda comi um gelado de caramelo:)não é isso que interessa?