segunda-feira, 6 de agosto de 2007

As Férias!!! "Blog Report"

Caros membros da Quadratura:

Venho por este meio, fazer o relatório promenorizado das férias da Quadratura:

Jericho -----» Paradeiro Conhecido: Portela City;Parte dia 9 para o Algarve, mais concretamente para a Ilha de Tavira, a fim de realizar o seu 1º Espectáculo como VJ Amador, a meias com o seu amigo de longa data BBC, espectáculo esse que vai servir a conhecida banda de música erudita Portuguesa, os "Mare Nostrum". Por enquanto, reparte o seu quotidiano entre a Portela City e a famosa "aldeia" da Encarnação, Concelho de Mafra.

R4 -----» Paradeiro Desconhecido: Sesimbra? Tercena/Massamá? ; Pelo que consta, está de volta, passou uns tempos em Sesimbra onde não fez praia e apanhou grandes secas por não ter o seu computador pessoal, companheiro de longas jornadas. Encontrou baratas mutantes durante a sua estadia e não se sabe se continua com sanidade mental, pelo que desde já, se pede a quem tenha mais informações que comunique ou reporte mais desenvolvimentos!

Viv -----» Paradeiro Conhecido: Encarnação, "aldeia" situada algures no Concelho de Mafra; Está de momento em prisão domiciliaria, fruto da recente intervenção cirúrgica a que foi sujeita, onde lhe foram removidas as amígdalas (para mais informações sobre as características e funções deste órgão, por favor pesquisem no Google). Durante os 3 primeiros dias após a intervenção, só pode comer alimentos frios (gelados, iogurtes, etc.), passando depois para alimentos mornos (papas e sopas) e numa fase final, pode voltar à sua dieta tradicional. Consta que deixou de viver como Morcego e adquiriu hábitos normais de vida para seres humanos. Além da sua prisão domiciliária, consta também que vai em breve ficar com um visual semelhante ao do emplastro, antes de lhe pagarem uma cirurgia maxilo-facial de recuperação de dentes. O seu dente de leite abana por todos os lados. Está confinada à sua casa nos próximos 10 dias.

Bilma -----» Paradeiro Conhecido: Acampamento de pequenos Gnomos Ciganos de classe Burguesa, algures situado entre Belas e Caneças ; Está a fazer de monitora numa colónia de férias que alberga pequenos seres macabros vindos de toda a parte. De momento, não se sabe mais nada sobre o seu estado de saúde, e visto estar rodeada por Gnomos e Ciganos, esperamos sinceramente que esteja bem. Esteve em Praga e em Berlim no mês passado, quando voltou mal sabia falar Português (Preocupante!!!), Suspeito sinceramente de um tal de fulano chamado MASTA ACE, mas pode bem ter sido também o outro "Rapaz". De qualquer maneira está raramente comunicável e por isso esperamos que esteja bem.

Foi o report do início de Agosto, espero ver-vos em breve

Beijos e Abraços

Com saudade

Jericho

2 comentários:

viv disse...

Muito bem Jericho, gostei de ler!!
Depois de um longo período de ausência reapareces em grande..e com muita piada, mas não te perdoo aquela do emplastro. Talvez te surpreenda um dia destes com um post elucidativo e ilustrativo dos teus "podres" loool afinal de contas, quando, ou melhor, se o meu querido dentinho me abandonar, tu, palavras tuas, fazes-me o mesmo, logo, vou vingar-me
ahahahaahh
;)

r4 disse...

Olá! Pois é rapaziada, eu estou de volta!!! Vim ontem para casa mas ainda não parei. Desde arrumações e limpezas a format c: já fiz um bocadinho de tudo!

Tou a recarregar baterias para voltar em grande para as noites da quadratura! Esperem-me!