quarta-feira, 4 de julho de 2007

voo TP 350

Antes do embarque tenho a sorte, e um bife a menos, de a Viv, com toda a paciencia do mundo
voltar a afiar-me as garras. 4h35 quimamos mais dois slims. 1h30 de sono e a Viv nao a quer acordar... e quem a pode culpar?
Um Café e umas pastilhocas, um mapa e a orientacao da Viv e lá chegamos ao nosso destino: Anjos, 7h30 pontualíssimas.
7h58: Aeroporto. O voo foi antecipado, a fila do check in fazia caracol já com 3 voltas, hora de embarque: 7h30.
Lovely
seat 6C, 4 beijinhos, 2 abracos e um adeus. Nem houve tempo para emocoes.
Primeiro tiro o casaco, depois o lenco do pescoso...apito. Sou apalpada e a minha mala contém items líquidos que devem ser proibidos de voar. Um sorriso e o agente deixa o spray para os ouvidos passar na alfandega. Continuo em marcha acelarada....atrasadíssima.
Nova fila, desta vez para verificar se o passaporte nao foi comprado no Martim Moniz. Continuo a correr, gate 18. Lá estava ela. Flight delayed 9h25 (hora original), ridículo!
1h a ver os avioes passar.

7 comentários:

bilma disse...

este teclado nao tem os nossos acentos...

viv disse...

ahhhhhh
eu ia já dizer que já falavas checo..loool..talvez essa língua fosse mais fácil de aprender do que outras ;)
mas toda essa aceleração e peripécias, umas a seguir às outras valeram a pena...vá que agora andas aí no bem bom e eu a deitar-me às 4/5h e ainda sem sono...
diverte-te Bilma..
Beijo grande

viv disse...

ah e isso do bife...não digas que é bife que já te tinha dito que era bifana..looooooooooool..as coisas que tu aprendes numa fútil sessão de unhas...ai ai
Beijo

r4 disse...

oláaaaaaaaaaaaaa! tas boa? tão pa novidades?

bilma disse...

Lululululu
sim ta tudo bem.
Ricky tou com o 93.

r4 disse...

pois eu ja apaguei o teu 93... vou pedir à viv ou ao jericho!

Anónimo disse...

pah...ke historia é essa de me andarem a fumar os meus slims? hein? dona Vi, aiaiaiaiai!!!!;)